Aviso importante:

A visualização deste blog fica melhor em computador. Todos os textos (e esboços) postados neste blog são de autoria de Solange Perpin
(Solange Pereira Pinto). Portanto, ao utilizar algum deles cite a fonte. Obrigada!

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Homens e mulheres I


Outro dia uma amiga me contou:

- Você nem acredita!
- Diga...
- Sabe a minha amiga kátia?
- Sim, sei.
- Então, ela me apresentou um amigo dela recém separado.
- E...
- E, daí que ela tomou um porre no dia e tive que sair do boteco pra levá-la em casa.
- Hum...
- O problema é que o amigo dela tinha me mandado uma mensagem pelo celular para eu voltar, enquanto eu levei a kátia em casa. E eu voltei.
- Sim, mas o que houve?
- O que houve? o cara ficou puto porque eu voltei pro bar e no final eu não fui pra casa dele. Na verdade, eu voltei para conhecer o pessoal melhor e não pra ficar com ele assim na dura. Entende?
- Sim, menina, eu entendo. Os homens que não entendem isso.
- Pois é...
- Depois reclamam que mulher dá mole demais.
- Pois é, pois é.
- Homemané fica na mão... na mão...


Fonte da imagem aqui

Nenhum comentário:

Eu, acompanhada

Postagens mais lidas