Aviso importante:

A visualização deste blog fica melhor em computador. Todos os textos (e esboços) postados neste blog são de autoria de Solange Perpin
(Solange Pereira Pinto). Portanto, ao utilizar algum deles cite a fonte. Obrigada!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Acabou o bombril

Por Solange Pereira Pinto


Eu não sei de nada!

Só sei de laicidade
e de jornalismo 2.0.
Balé,  Dromos, Dina
e dever de casa.

Eu não sei de nada!
Nem de terremoto,
Nem de governador.

Só sei de entupimento
na carótida e coronária,
de sabão em pó, convênio
e coxão mole.

Eu não sei de nada!
Nem de vulcão,
Nem do Chico Xavier.

Só sei de MSN, de twitter
e de responder gmail.
Barra de nutri e
bala de coco.

Eu não sei de nada!
Nem de Belo Monte,
Nem da Grã-bretanha.


Só sei de gasolina
e de cheque especial.
Coceira no dedo, anel
e fio dental.

Eu não sei de nada!
Nem de Viver a Vida,
Nem de Faustão.

Só sei de camisinha e
de ventilador ligado.
Xampu de algas, celular
e aluguel.

Eu não sei de nada!
Nem do Haiti,
Nem da H1N1.

Só sei de cansaço e
de tempo escasso.
  Acabou o bombril




viu?

Nenhum comentário:

Eu, acompanhada

Postagens mais lidas